sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Concurso inventando historia Pure Zone

Vale a pena lembrar que estou participando do concurso inventando historia Pure Zone, pesso a todos que virem este poste que votem na minha historia, o nome do grupo é Faz Sentido?! e o nome da historia é Romeu e Julieta as avessas. Aí vai a historia espero que gostem.

Romeu e Julieta- Às avessas

Julieta andava devagar, ela tenta sorrir mas não conseguia.Parou. Romeu, ao seu lado, também não parecia nada feliz. Ao se olharam uma compreensão mútua cresceu entre eles. Nenhum deles queria estar ali.Aquele casamento, aquela festa, tudo era ideia de seus pais: para formar um grande Reino.O Príncipe de Zondor, se casando com a Princesa de Esmerow. A cerimonia já estava acabando quando Romeu colocou a aliança no dedo de Julieta, e tudo foi muito bizarro.Os noivos tinham desaparecido.
Páris, que tinha chego naquele lugar minutos depois deles olhava para Julieta de um modo estranho, mas ela não deu muita atenção.Pois pensava no que ele tinha acabado de dizer "Depois que vocês sumiram ouve uma confusão. Aquele povo tem muita criatividade para inventar teorias, principalmente tragédias.Mas todos logo concluíram de que o Mago devia ter aprontado alguma coisa.Ele tentou se esconder mais nós o achamos. Ele enfeitiçou as alianças para que elas transportassem vocês para este lugar''.
“Eu cheguei aqui com a outra aliança e pelo o que o Mago disse para voltarmos devemos usar estes anéis de prata.” Enquanto falava, Páris tirou do bolso três anéis. Deu um para Julieta, mas quando foi dar um para Romeu, este recusou e disse: “Eu não vou voltar!” “Você está de zoação?” Perguntou Páris. “Não, eu não vou voltar para me casar. Não com a garota que meu irmão é apaixonado.” O resultado da última frase foi surpreendente. E Julieta, finalmente entendeu o que sentia.
“Nossa Julieta, você realmente parece surpresa! ’’ disse Romeu. “Quem sabe por que eu realmente estou surpresa?’’ falou Julieta. ‘’Pode ser. Mas agora é melhor vocês voltarem para casa. Já ficamos muito tempo aqui. ’’ ‘’Você tem certeza que não vai voltar?’’ perguntou Páris. “Tenho. Imagina tudo que esse mundo tem a oferecer! Tecnologia avançada e muitas aventuras! E se você se casar com Julieta tudo vai ficar bem. ’’ Páris olhando a beleza de Julieta perguntou “Você quer se casar comigo?’’.
“Não, eu não quero! Eu preciso me casar com você!”. Páris não se conteve e a beijou. Romeu começou a rir. Um mês depois. O grande dia. Toda a galera estava reunida. Páris e Julieta tinham se casado. A pele dela estava muito bonita: Romeu tinha trazido da Terra para ela um kit da Pure Zone. Agora Romeu viajava do reino para a Terra, aventurando-se. Páris e Julieta se casaram e formaram o grande Império que seus pais queriam, já que ele era irmão de Romeu. E todos foram felizes por um tempo.

A votação começa no dia 28/09/2009 e vai até 09/10/2009. Conto com o voto de todos.
Para votar entrem no site: www.inventandohistoriapurezone.com.br clik no link onde esta escrito grupos, escreva na janela o nome do grupo clik em ok e aí é só votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário